Pressoterapia com Infravermelhos: Combate à Celulite

Pressoterapia com Infravermelhos

Pressoterapia com Infravermelhos

Pressoterapia com Infravermelhos

Foram já explorados por nós os enormes benefícios da pressoterapia no processo de redução de peso e eliminação de gorduras e celulite.

De forma a auxiliar e incentivar a dissolução das gorduras mais profundas, poderá aliar-se à pressoterapia a utilização de raios infravermelhos de longa distância. O objetivo é potenciar a drenagem linfática conseguida com o tratamento de pressoterapia, principalmente nos tratamentos de emagrecimento.

O tratamento pode ser realizado sobre todo o corpo ou apenas nas regiões do corpo cujo volume deseje reduzir, como, por exemplo, pernas, braços, nádegas ou abdómen.

Pressoterapia com InfravermelhosPor um lado, a pressoterapia aumenta a circulação linfática e a circulação venosa, oxigenando e revitalizando os tecidos corporais. Isto estimula o processo de libertação de toxinas e de eliminação de fluidos, auxiliando o processo de emagrecimento e de redefinição dos contornos do corpo, que se torna mais escultural.

Por outro lado, os raios infravermelhos emitem ondas que estimulam o metabolismo celular, transmitindo propriedades térmicas (nomeadamente calor) aos tecidos do corpo. Este calor penetra nos tecidos e estimula-os, aumentando o seu metabolismo e ativando a circulação. Como resultado da ação dos infravermelhos, propicia-se a “queima” das gorduras mais profundas que se encontram acumuladas em excesso no organismo e, simultaneamente, ativam-se as trocas celulares. A ativação destas trocas conduz à eliminação das toxinas do organismo e tonifica os tecidos, tornando as formas corporais mais esbeltas.

Estas razões fazem com que, cada vez mais, as mulheres que pretendem emagrecer ou definir as formas do corpo optem por escolher tratamentos que utilizam técnicas combinadas de pressoterapia e infravermelhos. Este tratamento agrega ainda a vantagem de se tratar de um método de redução de gorduras não-invasivo, contrariariamente ao que acontece, por exemplo, na lipoaspiração tradicional.

Comentários recentes...

2 thoughts on “Pressoterapia com Infravermelhos

  1. Isabel Oliveira Post author

    Olá Maria. Este é um artigo de “blog” e não uma venda. Desconheço quem faça Pressoterapia via Infravermelhos. Beijinho, Isabel