Massagem Turbinada – Ideal para as suas curvas!

Massagem Turbinada – Ideal para as suas curvas!

Massagem Turbinada – Ideal para as suas curvas!

Massagem Turbinada – Ideal para as suas curvas!

A massagem turbinada é uma técnica inovadora que conjuga os benefícios da massagem modeladora com o uso das ventosas. Este tratamento tem como objetivo modelar o seu corpo dando-lhe novos contornos ás suas formas. O ritmo da massagem associada aos princípios ativos dos cremes específicos e ao uso das ventosas atua diretamente sobre a celulite e gordura localizada.

Esta inovação estética modela o seu corpo trazendo novos contornos ás suas formas!

Benefícios da massagem turbinada

A massagem turbinada é feita com um rolo coberto de ventosas de borracha à base de poliuretano que em conjugação com cremes estéticos estimulantes estimula a circulação sanguínea. Este tratamento associa técnicas de massagem redutora e modeladora com drenagem linfática sendo, por isso, indicada para a redução de medidas e remodelação corporal. Os movimentos repetitivos, rápidos e intensos da massagem turbinada não só ativam a circulação sanguínea, mas também, melhoram a oxigenação das células, ajuda a libertação das toxinas e combatem a gordura localizada e os nódulos de celulite. A massagem turbinada tem resultados estéticos muito satisfatórios e melhora o fluxo intestinal.

Contudo, apesar de a massagem turbinada combinar as técnicas da drenagem linfática e da massagem modeladora estas não devem ser confundidas. A utilização do rolo, sobre a pele, produz um efeito de sucção que quebras a moléculas das gorduras localizadas, enquanto que, a drenagem linfática e a massagem redutora ou modeladora são realizadas com as mãos.

Ação da massagem turbinada

A massagem turbinada pode ser feita em todo o corpo e é ideal para trabalhar as regiões anatoMassagem turbinadamicamente mais difíceis de serem alcançadas: interior da coxa e do braço, laterais do tórax, entre outras. A conjugação dos movimentos vigorosos e repetitivos, que associam a ação do rolo com o trabalho manual, remodelam o tecido adiposo
melhorando significativamente o aspeto “casca de laranja”, a flacidez e diminui a gordura localizada. Em cada parte do corpo e nos respetivos tecidos a ação da massagem turbinada é diferenciada. Na parte muscular, este tratamento desintoxica e estimula a contração aumentando a tonicidade e a nutrição dos tecidos. No tecido adiposo, esta massagem atua na “quebra” das moléculas de gorduras e ativa a circulação sanguínea.

Como é feita a massagem turbinada?

A massagem turbinada é um tratamento estético utilizado no combate à celulite e à gordura localizada, modelando as suas formas e reduzindo as medidas corporais. Os efeitos são notórios nas primeiras sessões de tratamento, mas é necessário a ingestão de menos calorias e beber muita água para que este procedimento atinja os resultados desejados.

Este tratamento estético inicia-se com a aplicação de um creme redutor nas zonas que serão intervencionadas. Com as mãos realizam-se movimentos deslizantes superficiais que irão potenciar a ação do creme. Posteriormente, realiza-se uma massagem vigorosa com movimentos rápidos e repetitivos utilizando-se o rolo de ventosas. Assemelha-se a uma massagem de relaxamento, mas os movimentos são realizados com maior pressão sobre os tecidos do corpo. A massagem turbinada é agradável e confortável e tem como objetivo trabalhar de forma localizada as zonas onde se deseja reduzir o perímetro.

A massagem turbinada é ideal para quem procura técnicas para emagrecer, combater a celulite, reduzir as medidas e redefinir as curvas do corpo!

Comentários recentes...